Nenhum caminho de sucesso é traçado sozinho pelo ser humano. As parcerias sempre são necessárias, com os que estão dispostos a alcançar vitórias e a se desenvolver continuamente. A união fortalece o potencial de conquista. Por isso, é tão importante o trabalho feito em parceria, buscando um equilíbrio.

cna1

Atualmente a sociedade globalizada exige que haja grande domínio de línguas ( inglês e espanhol).
Favorecendo o desenvolvimento dessa habilidade o Colégio Interviva oferece a parceria com a escola de idiomas C.N.A/Itapecerica da Serra, com descontos de até 40% nas mensalidades e todos os benefícios atrelados a marca.
Na Educação Infantil a criança tem uma maior oportunidade de desenvolver  suas potencialidades de aprender a viver e conviver em sociedade. Introduzimos o inglês na grade curricular da Educação Infantil com profissionais  e material do CNA, sempre pensando no futuro dos nossos alunos.

CNA

ponto4
pappel_cia

Buscando sempre a excelência,  a qualidade no atendimento e diversas formas de pagamento, o Colégio Interviva  firmou uma parceria com a Pappel e Cia  e Ponto 4, proporcionando aos nossos alunos facilidades e descontos especiais.

lenita-salgado

Buscando ampliar a aceitação de novos sabores, a descoberta de alimentos mais saudáveis e atendendo a demanda de orientação a alunos e pais, o Colégio Interviva além de contar com o serviço da profissional de nutrição Dra. Patricia Oliveira de Souza, tem como parceira  a Dra. Lenita Salgado, que através da nutrição funcional, busca o bem estar e o equilíbrio do organismo, diante da ação e reação dos nutrientes  em nosso  corpo.

Lenita Saldado Nutricionista